1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple music

 

Apesar das reservas sobre a revelação de números, a Apple apontou alguns detalhes recentes sobre a sua plataforma de streaming, a Apple Music.

 

Numa entrevista ao portal Billboard, o executivo da Apple Jimmy Lovine revelou que o Apple Music conta atualmente com mais de 30 milhões de subscritores pagos. De relembrar que no passado mês de junho tinha sido revelado que a plataforma contava com 27 milhões de utilizadores.

Apesar dos números, estes ainda se encontram longe dos apontados para o Spotify, que atualmente conta com mais de 60 milhões de utilizadores pagos. Além disso, o Spotify conta ainda com a sua própria versão gratuita, que é utilizada mensalmente por mais de 80 milhões de utilizadores.

 

De notar que a plataforma da Apple permite um período gratuito de teste inicial, no entanto, após o mesmo o utilizador necessita de pagar para continuar a utilizar o serviço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech