1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

galaxy note 8

 

O sistema Android conta com vários meios de proteger o sistema de olhares indiscretos, seja através da utilização de um padrão de desbloqueio ou de um PIN. No entanto, estes métodos estão longe de serem considerados seguros.

 

Muitos equipamentos atuais utilizam outros meios de autenticação, como leitura de impressões digitais e da iris, o que garante uma camada adicional de segurança. E o novo anúncio da Samsung pretende destacar isso mesmo, deixando algumas dicas sobre como aumentar a segurança do equipamento.

 

Utilizando o Galaxy Note 8 como exemplo, a Samsung deixa algumas sugestões para aumentar a segurança do sistema e evitar que o mesmo seja acedido por terceiros sem o seu conhecimento. De relembrar que o Note 8 conta com leitor de impressões digitais, reconhecimento facial, leitura da iris e, obviamente, os tradicionais meios de desbloqueio via pin, senha ou padrão.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech