1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google cloud

 

No que respeita a capacidade de processamento, nenhuma empresa irá conseguir superar a Google. Com vários datacenters espalhados por todo o mundo, a empresa disponibiliza também aos seus clientes a capacidade de criarem os seus próprios servidores cloud, através do Google Compute Engine.

 

E recentemente, esta plataforma recebeu uma nova atualização, permitindo agora um conjunto mais alargado de configurações. Em concreto, agora é possível criar um servidor que contenha até 96 núcleos de processamento e 624 GB de RAM.

 

De acordo com a empresa, todos os servidores possuem os mais recentes Intel Xeon Scalable (geração Skylake), a qual garante um aumento de desempenho até 20 vezes superior à geração anterior.

 

Certamente que esta capacidade de processamento não será destinada a todos os utilizadores. Na sua maioria destina-se a aplicações científicas e cálculos matemáticos, que certamente irão beneficiar da maior capacidade de processamento e RAM agora fornecidas.

 

Fonte Google

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech