1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

messenger

 

O Facebook tem tentado várias formas de aumentar a utilização das Stories na sua plataforma, mas as tentativas iniciais não foram bem-recebidas. A rede social começou por aplicar uma estratégia de separação das Stories, com o Instagram, Facebook e Messenger a contarem com os seus próprios conteúdos.

 

No entanto, esta ideia pode agora vir a mudar, sendo que alguns rumores apontam para uma possível integração das Stories do Facebook com as do Messenger. Ou seja, os utilizadores poderiam partilhar os conteúdos das Stories diretamente em diferentes plataformas, sendo que estes iriam ser interligados nas restantes.

 

O Messenger Day foi lançado em Março deste ano, sendo que esta alteração iria efetivamente descontinuar a funcionalidade e passaria a ser apenas aplicada como Stories. Em entrevista ao portal TechCrunch, Connor Hayes, director de produtos do Facebook, revela que a empresa encontra-se a analisar os melhores formatos para facilitar a partilha de conteúdos nas Stories.

 

De relembrar que esta não foi a primeira medida da empresa de forma a interligar as Stories. Recentemente também foi permitida a partilha automática das Stories do Instagram diretamente no Facebook.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech