1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Computador Mais Caro do Mundo PCMarte
Bem que essa poderia ser uma matéria do estilo “Design Tech Dreams” da coluna de Fotografia e Design devido ao luxo dessa peça. Mas o pequeno mimo será comentado aqui em Tecnologia mesmo.

Se você está pensando em comprar um bom notebook e reclama que o preço dele é caro. Ou que os computadores da Apple são o máximo, mas seus preços o fazem chorar, então leia esta matéria. Aqui você saberá o que é realmente caro (e desnecessário).

A empresa japonesa Zeus (sempre os japoneses) acaba de anunciar o computador mais caro do mundo, o mais caro, não necessariamente o melhor.
O modelo se chama Júpiter e tem o preço astronômico de € 505 mil euros, o que torna muito seletivo seu mercado consumidor (o de queimadores de dinheiro).

Levando em conta que seu valor na moeda européia é de € 505 mil euros e seu preço no país de origem é ¥ 80 milhões de ienes, através da cotação constatamos que ele custa a bagatela de US$ 753,4 mil dólares ou R$ 1,3 milhão de reais.

O motivo disso tudo? O gabinete do Júpiter foi concebido totalmente em platina sólida e é cravejado por vários diamantes organizados em forma de constelações do zodíaco.

Já o hardware desse mimo é mais realista. O computador platinado conta com processador Core 2 Duo de 3.0 GHz, placa-mãe Asus P5KPL-VM, 2 GB de memória, HD Sata de 1 Tb, placa de vídeo GeForce 8400 GS de 256 Mb, slot cartão, monitor LCD 24″ polegadas (1920×1220), opção de drive Blu-Ray + HD-DVD e Windows Vista Ultimate instalado.

Caso você não tenha tanto dinheiro, a própria fabricante disponibiliza um modelo mais em conta para menos abastados. Trata-se da versão Marte, que possui a mesma configuração, porém é revestido em ouro, o que faz seu preço cair para ¥ 60 milhões de ienes.

E aí, vai levar?

Meu Comentário: Eu acho este computador o gabinete dele meio mexido não gosto dessa coisas meio ''luxuosas''

Deixem coments!
Minhas palavras: Prefiro computadores simples mais sofisticados do que estes computadores que parecem uma maleta!

Alexandre
Escrito por
Alexandre

http://gtamodsteam.forumeiros.com alexandre.junior98

Encontrou algum erro neste artigo?
unon

Mensagem Qui 16 Dez 2010 - 21:00 por unon

O design é porreiro agora o hardware deixa-me perplexo, acho que conseguiam melhor que aquilo por exemplo na placa gráfica e software por ainda levar o Vista.

Alexandre

Mensagem Qui 16 Dez 2010 - 21:02 por Alexandre

Este computador, claro, deve ter um excelente Hardware e Software.Mais prefiro os comuns!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech