1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

notificações do Facebook

 

Ainda se lembra da altura em que o Farmville era um dos jogos mais populares do Facebook? E dos constantes convites que eram enviados e recebidos, muitas vezes ocupando toda a lista de notificações? Pois isso agora irá acabar.

 

Em comunicado o Facebook revelou que irá descontinuar o sistema de convites para jogos dentro da plataforma. Com isto, as constantes notificações de jogos como o Candy Crush e Farmville irão deixar de surgir, o que será benéfico para quem possua amigos constantemente nestes títulos.

 

farmville

 

Apesar da novidade, a implementação da mesma ainda deverá demorar algum tempo. A rede social aponta que até finais de fevereiro de 2018 todas as aplicações e jogos da plataforma irão deixar de receber suporte ao sistema de convites.

Até lá, e caso ainda não o tenha realizado, poderá sempre bloquear as notificações e convites manualmente, a partir do próprio sistema de notificações da rede social.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech