1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

cydia

 

A Cydia foi bastante popular numa altura em que o jailbreak do iOS era relativamente simples e acessível. Esta era vista como a loja central para acesso a aplicações de terceiros, normalmente indisponíveis na App Store, e que podiam ser instaladas em equipamentos desbloqueados com Jailbreak.

 

No entanto, com as recentes versões do iOS a Apple tem vindo a dificultar cada vez mais o método de realizar jailbreak, com as mais recentes versões do sistema praticamente impossíveis de se realizar a tarefa.

Com isto, a popularidade do Cydia também começou a cair, o que leva agora ao anúncio de encerramento de dois dos principais servidores da plataforma.

 

Os servidores do ModMy e ZodTTD/MacCiti anunciaram esta semana que não irão continuar a manter as suas atividades, devido aos custos elevados de manutenção dos sistemas e ao reduzido ganho monetário pelo sistema.

 

Em comunicado, os responsáveis pela ModMy afirmam que não era mais possível manter os servidores em funcionamento, face aos elevados custos de manutenção os mesmos, nem mesmo para que fossem mantidos sobre um sistema sem fins lucrativos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech