1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook mensagens spam

 

O Facebook encontra-se a preparar uma nova mudança na sua timeline, que irá afetar todos os criadores de conteúdos que requeiram gostos, comentários ou partilhas nas suas publicações.

 

Estas mensagens teriam como objetivo levar a uma maior interação com os utilizadores, para desta forma surgirem em primeiro lugar na timeline ou levarem os amigos a criarem partilhas e gostos. No entanto, de acordo com a empresa, este tipo de mensagens irá começar a sofrer cortes no alcance final.

 

A empresa sublinha ainda que esta nova medida não irá afetar potenciais mensagens onde os utilizadores peçam ajuda da comunidade, como é o caso de recomendações para certas tarefas ou para eventos de caridade.

Para melhorar o sistema na deteção deste tipo de conteúdo, a empresa irá utilizar a inteligência artificial como forma de identificar as mensagens. Esta medida também irá aplicar-se a conteúdos de vídeo e imagens, não sendo limitado a texto.

 

De notar que a rede social encontra-se constantemente a melhorar os seus algoritmos com vista a reduzir os conteúdos de spam, clickbait ou falsos “gostos”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech