1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Google maps

 

A Google atualizou a sua política relativa ao uso do Google Maps, a qual irá certamente agradar os comerciantes e estabelecimentos com vários empregados para atendimento ao público.

 

A empresa alterou os termos do Google Maps, passando agora a considerar um conflito de interesses as avaliações que sejam colocadas por antigos funcionários de um estabelecimento comercial.

Isto previne que ex-funcionários possam colocar avaliações negativas num determinado local como “vingança”. Caso a pessoa realize esta tarefa, o dono do estabelecimento poderá requerer a remoção da avaliação por conflitos de interesses. De notar que esta medida também se aplica a pessoas que publiquem analises dos seus próprios negócios na plataforma.

 

Até esta altura, a empresa não possuía regras especificas para estes casos, sendo que os pedidos poderiam ou não ser resolvidos. Em certas situações isto poderia afetar negativamente uma loja ou local.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech