1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook login inicial página rede plataforma

 

As grandes empresas estão cada vez mais à procura de novos métodos para garantir a segurança dos seus utilizadores, e o Facebook possui sem duvida uma grande base de utilizadores para isso.

 

De acordo com recentes rumores, a rede social poderá encontrar-se a testar um novo sistema de login na plataforma, o qual ira utilizar dados biométricos dos utilizadores para permitir o acesso – como exemplo, através de impressões digitais.

Este rumor surge depois da rede social ter concluído a aquisição a empresa “Confirm”, especializada no desenvolvimento de sistema de autenticação biométrica.

 

Os funcionários atuais da Confirm devem passar a integrar os quadros do Facebook, sendo que as tecnologias existentes da empresa irão ser distribuídas por funcionalidades da rede social.

De notar que, até ao momento, não existe nenhuma confirmação oficial que a rede social irá mesmo aplicar estes novos formatos de autenticação para o público em geral, mas não seria de estranhar ver algo deste género no futuro da mesma.

 

Via TechCrunch

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech