1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

twitter logo passaro

 

Ao longo dos últimos meses, as redes sociais têm vindo a apostar cada vez mais em conteúdos de vídeos. A tendência começou com o Facebook a impulsionar a criação de conteúdos multimédia para páginas e utilizadores, sendo que o Twitter pode agora seguir este mesmo plano.

 

De acordo com os rumores, o Twitter possui planos para tornar a partir de vídeos na plataforma ainda mais simples, ao mesmo estilo que o Snapchat e Instagram. Até agora, o utilizador necessita de carregar no ícone da câmera para poder capturar os momentos, mas a empresa pretende facilitar ainda mais esta tarefa e tornar a plataforma mais centrada nos conteúdos multimédia.

 

De notar que todas estas alterações ainda se encontram em fase de testes, sendo desconhecido quando irá chegar de forma geral aos utilizadores. No entanto, um conjunto restrito de utilizadores já terá acesso a algumas alterações na interface como forma de destacar conteúdos multimédia.

 

Esta não é a primeira vez que o Twitter dá destaque a vídeos. De relembrar que a empresa possuía o Vine como ponto central para a criação de curtos vídeos, além do Periscope para a transmissão de conteúdos em direto, e o qual ainda se encontra disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech