1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Playstation e Bungie

 

A Sony é a responsável pela PlayStation, portanto faz sentido que a empresa se foque mais na sua própria plataforma no que respeita a novos videojogos para o mercado. No entanto, parece que a ideia da empresa após adquirir a Bungie será melhorar a sua forma de agir neste caso.

 

O CEO da Sony, Kenichiro Yoshida, revelou recentemente numa entrevista que a empresa deve começar a apostar mais no mercado das multiplataformas depois de ser concluída a compra da Bungie, algo que vai contra o que a empresa é conhecida.

 

Por norma, a Sony Interactive Entertainment (SIE) possui tendência a focar apenas nas suas próprias plataformas, deixando de lado os lançamentos para as rivais. No entanto isso pode vir brevemente a mudar, com o CEO a referir que a ideia dos lançamentos multiplataforma será algo mais em conta para o futuro e que a Bungie certamente poderá ajudar a atingir.

 

De relembrar que, em Janeiro, a Sony confirmou que iria adquirir a Bungie por aproximadamente 3.6 mil milhões de dólares, para reforçar ainda mais o seu portefólio de jogos no mercado e apostar no futuro.

Apesar da compra, a Bungie irá manter-se com uma entidade independente, que terá as suas próprias intenções para o mercado, mas desta vez sobre a alçada da Sony.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech