1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy j1

 

Enquanto a maioria espera a chegada dos novos Samsung Galaxy S9 e S9+, a fabricante poderá também encontrar-se a preparar para lançar um novo smartphone mais modesto no mercado.

 

Recentemente surgiram alguns testes de benchmark sobre o novo smartphone Galaxy J4, o qual poderá chegar pouco depois do evento MWC 2018. Com o modelo SM-J400, os testes realizados na aplicação Geekbench demonstram que este ainda se encontra numa fase de testes, mas inclui um processador Exynos 7570, um quad-core a 1.43GHz. A nível do ecrã a resolução será de 720p. O teste também indica a existência de 2GB de RAM e o sistema operativo Android Oreo, embora não sejam revelados mais detalhes.

 

teste benchmark

 

De acordo com as características, o Galaxy J4 será um dispositivo de entrada de linha, destacando-se mais pelo preço final de venda no mercado. Até ao momento a empresa não confirmou este modelo de forma oficial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech