1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy a10

 

A Samsung encontra-se a preparar para o lançamento do novo Galaxy A10e, e apesar de ainda não existir uma confirmação oficial sobre este modelo, já foi possível obter algumas informações sobre o mesmo tendo em conta o benchmark realizado a uma versão de testes do mesmo.

 

Segundo o teste realizado na aplicação Geekbench, o A10e irá utilizar o Exynos 7884 juntamente com 2GB de memória RAM. Este dispositivo destina-se ao mercado de entrada de gama, contando, portanto, com características mais modestas e um preço mais acessível.

No teste realizado o mesmo obteve 1163 e 3581 pontos nos testes single e multicore, respetivamente. De fábrica o dispositivo já conta com o Android Pie.

 

Até ao momento, detalhes concretos relativamente a este modelo ainda são algo raros, com todas as informações a apontarem que se trate apenas de uma versão modesta do tradicional Galaxy A10. Ainda não existem previsões de quando irá chegar ao mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech