1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

cortana microsoft

 

A Microsoft ainda se encontra a tentar fazer com que o Cortana seja uma alternativa dentro do mercado dos assistentes virtuais, e a recente inclusão da plataforma no IFTTT pode ajudar nessa tarefa.

 

O reconhecido serviço IFTTT revelou que irá começar a suportar o Cortana, permitindo a integração do mesmo com mais de 550 aplicações e serviços diferentes. O assistente virtual da Microsoft tem vindo a ficar para trás na luta por uma posição no mercado dos assistentes virtuais, com os seus rivais a contarem com uma maior integração e funcionalidades,.

 

Porém, a utilização do IFTTT pode agora aumentar o leque de opções e possibilidades que podem ser realizadas através do sistema, atraindo um conjunto mais alargado de utilizador. Obviamente, qualquer utilizador pode criar as suas próprias applets dentro do IFTTT ou utilizar as criadas pela comunidade, o que também terá vantagens para quem pretenda algo mais personalizado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech