1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

das keyboard

 

Os utilizadores de teclados Das, sobretudo os modelos de maior destaque da marca, podem brevemente deixar de receber algumas funcionalidades que eram um dos pontos de venda dos mesmos nos últimos meses.

 

Isto porque o Das Keyboard Q, uma das funcionalidades destes teclados, irá brevemente deixar de se encontrar disponível sobre o portal IFTTT, um dos mais utilizados para o envio das notificações para este serviço pelos utilizadores dos mesmos.

Num email enviado aos utilizadores, o IFTTT alerta que todas as applets do Das Keyboard Q e serviços relacionados vão deixar de funcionar a partir do dia 10 de Janeiro de 2020.

 

Esta funcionalidade era sem duvida bem vinda para os utilizadores destes teclados, que poderiam rapidamente receber notificações visuais quando certas ações eram realizadas em outras plataformas – por exemplo, o teclado poderia brilhar de uma cor quando uma nova mensagem no Twitter fosse recebida. Sem esta inclusão, deixa de ser tão viável a compra de um teclado desta gama, visto que a sua funcionalidade principal deixa agora de se encontrar disponível.

 

As notificações ainda irão funcionar no teclado na normalidade, mas irão ficar mais limitadas sem o acesso ao IFTTT.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech