1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

airpod apple

 

Caso os rumores se venham a confirmar, os AirPods da Apple podem brevemente receber algumas melhorias. Ao que tudo indica, a Apple encontra-se a desenvolver uma nova versão dos AirPods com suporte a comandos de voz e resistência a água.

 

De acordo com o portal Bloomberg, o primeiro destaque da nova versão seria os comandos de voz, os quais iriam receber integração com a Siri. Este sistema iria permitir ao utilizador realizar várias atividades sem que seja necessário ativar manualmente a siri nos equipamentos móveis.

 

Além disso, poderá também ser revelado um novo modelo com resistência à água, embora não deva ser possível a submersão completa dos mesmos sem danos. Basicamente seria mais uma medida preventiva contra possíveis acidentes que possam ocorrer durante a utilização dos Airpods.

 

As previsões apontam que a chegada destes novos modelos ao mercado deve ocorrer ainda em 2018. Por sua vez, o modelo com resistência a água iria chegar apenas em 2019.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech