1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 5

 

O OnePlus 5 e 5T possuía uma pequena falha para quem prefira realizar streaming de conteúdos em HD: o sistema não o suporta. Isto ocorre em plataformas como o Google Play Movies ou o Netflix, onde o smartphone simplesmente não é capaz de reproduzir os conteúdos em alta definição.

 

Este problema ocorria pelo facto de ser necessária a certificação “Widevine Level 1” para o streaming de conteúdos HD sobre plataformas protegidas por DRM. Porém, o OnePlus 5 apenas possua a certificação Widevine Level 3.

 

No entanto, começam a surgir boas noticias para quem pretenda realizar a transmissão de conteúdos neste equipamento. De acordo com a mensagem publicada nos fóruns da empresa, está prevista a disponibilização de uma atualização que irá corrigir este problema, porém, existe um contratempo.

Esta atualização irá ser disponibilizada num formato físico, sendo necessária a instalação da mesma por intermédio de um computador autorizado. E este processo apenas poderá ser realizado pelo suporte da fabricante.

 

Ou seja, os utilizadores que pretendam usufruir de conteúdos HD em plataformas de streaming pelo OnePlus 5 terão de devolver o equipamento à OnePlus. A empresa afirma ainda que irá cobrir todos os custos relacionados com o transporte para quem pretenda a atualização.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech