1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Bixby Speaker

 

Apesar de ter ficado um pouco esquecido no tempo, a Samsung já tinha confirmado no passado que iria lançar um novo Bixby Speaker – em algo similar aos Apple HomePod ou Google Home. Até ao momento poucas informações eram conhecidas acerca deste equipamento, mas parece que não falta muito para ser revelado.

 

De acordo com o CEO da divisão de smartphones da empresa, DJ Koh, em entrevista ao  The Wall Street Journal revelou que o novo equipamento da empresa pode vir a ser revelado durante a segunda metade de 2018.

Apesar de não terem sido reveladas datas em concreto, o executivo deixa assim a confirmação que a empresa está efetivamente a trabalhar na sua própria versão de um speaker inteligente, o qual irá contar com integração com o Bixby e os smartphones da mesma.

 

Obviamente, não foram revelados mais detalhes sobre o equipamento, mas não deverá demorar muito para que comecem a surgir alguns rumores e possivelmente imagens do mesmo pela Internet. Resta agora aguardar mais detalhes com o tempo…

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech