1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Messenger 360 e vídeo HD

 

O Messenger é uma das principais plataformas para a comunicação entre utilizadores, e caso seja um dos que costume enviar fotos e vídeos para amigos e familiares, conta agora com uma novidade.

 

De acordo com David Marcus, da equipa de desenvolvimento do Messenger no Facebook, o serviço recebeu o suporte ao envio de fotos em 360º. Com isto, os utilizadores podem capturar imagens em 360º e enviar as mesmas diretamente para os seus contactos, sem ser necessário a utilização de aplicações de terceiros ou a partilha das imagens noutros formatos. Além desta novidade, passa também a ser possível enviar vídeos em qualidade HD diretamente pelas conversas.

Foi ainda revelado que, até ao momento, os utilizadores já partilharam mais de 17 mil milhões de fotos a partir do Messenger.

 

Para os utilizadores apenas será necessário atualizarem as suas aplicações para a versão mais recente na Play Store ou App Store, de forma a beneficiarem das novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech