1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

processador spectre

 

No inicio de Janeiro, a AMD tinha revelado que iria lançar atualizações para corrigir a vulnerabilidade Spectre nos seus processadores, algo que se encontra agora a acontecer. Os utilizadores de processadores da AMD irão começar a receber a correção para a variante 2 do Spectre por parte dos fabricantes que a disponibilizem em atualizações da BIOS.

 

A empresa não revelou todos os modelos que irão beneficiar desta atualização, mas é esperado que todos os processadores da arquitetura Bulldozer – lançados em 2011 – venham a beneficiar da mesma. A atualização também foi disponibilizada para os fabricantes, como forma de ser aplicada em futuras atualizações da BIOS para motherboards.

 

A empresa revela ainda que será extremamente improvável que os utilizadores venham a ser afetados pelo Spectre, tendo em conta que a primeira variante da falha foi corrigida por atualizações dos sistemas operativos. Porém, as atualizações agora lançadas devem diminuir ainda mais o risco de problemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech