1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 9

 

Caso os rumores se confirmem, a Apple deve lançar três novos modelos do iPhone até ao final do ano. E para o analista Mi-Chi Kuo, um destes modelos poderá ser o futuro modelo sucessor do iPhone 8.

 

O novo “iPhone 9” iria contra com o destaque de ser mais fino, leve e mais resistente a quedas e choques. No entanto, para isso, a Apple iria deixar de lado o 3D Touch e implementar um novo ecrã mais forte. Este ecrã seria produzido utilizando um processo conhecido como Cover Glass Sensor (CGS).

Em alternativa ao 3D Touch, a Apple poderia implementar algumas mudanças no iOS, tendo em conta que a mesma funcionalidade também pode ser aplicada sobre a duração de tempo com que o utilizador fica a pressionar os Ícones do ecrã.

 

ecrã iphone

 

Além do novo ecrã mais resistente, esta versão também iria contar com um display LCD tradicional, o que poderia reduzir o preço de venda em comparação com o iPhone X – o qual utiliza ecrãs OLED. O analista aponta que o modelo básico poderia chegar ao mercado por cerca de 550 dólares, o que estaria dentro da média para um equipamento deste género.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech