1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Watch

 

A Apple encontra-se a preparar para a chegada dos novos iPhone 14, mas parece que esta não deve ser a única novidade que vamos ter no próximo grande evento da empresa.

 

Segundo revela o analista Mark Gurman da Bloomberg, a Apple encontra-se a preparar para revelar uma nova versão do Apple Watch sobre o mesmo evento onde se deverá apresentar a nova geração do iPhone.

 

Esta nova versão, segundo os rumores, iria contar com um ecrã de maiores dimensões, possivelmente na casa das duas polegadas. Para contexto, o Apple Watch Series 8 acredita-se que vá ter o mesmo ecrã de 1.9 polegadas que se encontra na Series 7.

Gurman afirma que a Apple pode usar o espaço extra do ecrã para apresentar mais informações para os utilizadores das suas atividades físicas.

 

O novo modelo deve ainda contar com uma estrutura mais resistente, além de ter um ecrã com mais 7% de área utilizável. Tendo em conta que este dispositivo irá destacar-se por ser resistente, acredita-se que a Apple pode usar um material mais duradouro invés do alumínio, juntamente com um novo vidro protetor para o ecrã mais resistente.

A bateria também deverá ser de maior capacidade que a existente nos modelos anteriores.

 

O sensor de medição da temperatura corporal que se espera para a Series 8 também se acredita que venha a ser lançado para este novo modelo, o qual vai ajudar os utilizadores a identificar quando se encontram com febre.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech