1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Watch Ultra numa mesa

 

A Apple deve revelar este ano um novo Apple Watch, no entanto, deve ser apenas em 2025 que a empresa vai realmente realizar algumas mudanças consideráveis no dispositivo. Entre estas encontra-se a adoção de ecrãs microLED – uma ideia que já se encontra nos rumores faz algum tempo, mas está agora mais perto da realidade.

 

Segundo o analista Ross Young, a Apple estaria a preparar-se para lançar o seu novo Apple Watch Ultra com um ecrã microLED durante a segunda metade de 2025. Isto indica que a empresa pode começar a apostar nesta tecnologia para os futuros modelos.

 

No início do ano, Young já tinha referido que a Apple apenas deveria começar a produção de ecrãs microLED durante a segunda metade de 2024, portanto a data de lançamento fará sentido tendo em conta que a empresa mantém o período de produção.

 

Também em Fevereiro deste ano, Young referiu que será improvável para a Apple lançar um dispositivo com ecrãs microLED antes do final de 2024. O analista não deixa detalhes sobre os motivos pelos quais a Apple terá adiado os planos para lançar este género de ecrãs, embora seja possível que derive de problemas na integração dos mesmos com as tecnologias atuais.

 

Apesar de ainda faltar algum tempo para que tal medida aconteça, é possível que o primeiro ecrã microLED que a empresa venha a usar seja um de 2.1 polegadas, e deverá encontrar-se focado para a versão Ultra do Apple Watch – eventualmente espera-se que venha a chegar a mais dispositivos, mas ainda deverá demorar algum tempo para quer tal aconteça.

 

Os rumores indicam ainda que o Apple Watch Ultra de 2025 deve contar também com um sensor de medição da glicose no sangue, o que pode ajudar em utilizadores que tenham diabetes. Para este ano, espera-se que sejam reveladas algumas novidades no evento oficial da empresa, mas deverão ser pequenos "upgrades" face ao que se encontra previsto para 2025.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech