1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube logo

 

Os utilizadores do Youtube que comunicavam a partir do chat na versão móvel irão brevemente conseguir fazer a mesma tarefa também na versão web.

 

Isto porque, de acordo com a o portal The Verge, o Chat do Youtube irá começar a ser disponibilizado para todos os utilizadores da plataforma, com vista a permitir a conversação entre amigos e utilizadores da mesma.

Para iniciar uma conversa basta selecionar o ícone de partilha de um vídeo, seguindo-se o contacto para o qual se pretende enviar. Foi também adicionado um pequeno ícone no menu superior do site que permite verificar-se as conversas ativas.

 

chat youtube

 

A funcionalidade encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual, pelo que ainda poderá demorar alguns dias até que chegue a todos os utilizadores.

Num formato geral, esta nova funcionalidade não deve modificar a forma como os vídeos são partilhados com amigos, mas será certamente mais cómodo para quem passe bastante tempo dentro da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech