1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

game of thrones

 

Está a chegar a última temporada de uma das séries de TV mais cativantes dos últimos anos. Estamos a falar, claro, de Game of Thrones. Mas desta vez a HBO não deixou de lado nenhuma medida para garantir a segurança e segredo do que irá acontecer na última temporada da série.

 

Ao longo das ultimas temporadas tem sido regular surgirem alguns guiões da série pela Internet, dias antes dos episódios serem realmente emitidos na TV. E no que respeita a esta última temporada, também recentemente a empresa foi alvo de um ataque, onde algumas partes do guião foram obtidos e disponibilizados online.

Porém, depois deste ataque, as medidas de segurança para prevenir novos vazamentos foram consideravelmente reforçadas, ao ponto mesmo de se fornecerem guiões autodestrutivos para os atores.

 

 

Durante uma entrevista, Nikolaj Coster-Waldau, que interpreta Jaime Lannister, revelou que a empresa começou a fornecer os seus guiões em formato digital, e onde no final de cada gravação os mesmos eram automaticamente destruídos para prevenir potenciais roubos. Coster-Waldau afirma ainda que não existem guiões alternativos, sendo que o único existente será o que irá ser emitido na TV.

 

Em todo o caso, estas medidas aparentam ter resultado de forma positiva, visto que todas as revelações feitas até ao momento dizem respeito a pequenas introduções e sem grandes detalhes acerca da história em concreto. Resta saber se isso irá manter-se até à emissão final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech