1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

hololens 2

 

O HoloLens da Microsoft ainda possui uma taxa de utilização no mercado relativamente limitada, mas a empresa aparenta encontrar-se a preparar para lançar uma nova versão em breve.

 

De acordo com os recentes rumores, o sucessor do HoloLens deverá ser lançado ainda este ano, possivelmente no segundo semestre.

Até ao momento ainda não são conhecidos muitos detalhes, mas espera-se que este conte com um novo design mais ergonómico, um campo de visão alargado e um novo processador de arquitetura ARM – com vista a aumentar a autonomia.

 

A empresa deverá ainda integrar um chip de inteligência artificial, o qual pode ser utilizado para melhorar o desempenho conforme a utilização. Por fim, relativamente ao software, o HoloLens 2 deverá contar com uma versão modificada do Windows 10 como base, embora ainda seja compatível com qualquer equipamento atual.

 

De relembrar que o HoloLens foi, desde o seu lançamento, voltado mais para o mercado empresarial, sobretudo para fins de design e arquitetura. No entanto, também é compatível com alguns jogos no mercado e encontra-se disponível para compra para utilizadores finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech