1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

facebook apps iphone

 

Caso utilize o Facebook Messenger no iPad ou iPhone, é possível que tenha verificado alguns problemas no acesso ao mesmo nos últimos dias. Isto aparenta ter ocorrido devido a uma atualização recentemente disponibilizada na plataforma.

 

De acordo com o portal The Verge, vários utilizadores dos sistemas da Apple relatam que o Facebook Messenger começou a apresentar problemas após a atualização para a versão 170.0. Os relatos apontam para problemas no arranque da app e no login, bem como no carregamento de mensagens.

 

Até ao momento o Facebook não revelou detalhes relativamente ao erro, mas aparenta já ter lançado uma atualização para tentar corrigir o mesmo. Os utilizadores que estejam a verificar problemas na abertura da aplicação podem tentar descarregar a versão 170.1, a partir da App Store. Esta versão revela corrigir o problema, embora ainda existam relatos de problemas por alguns utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech