1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

google chrome emojis

 

A Google disponibilizou recentemente a nova versão 68 do Chrome, e apesar de as mudanças centrarem-se sobretudo na adoção de sites HTTPS como o padrão, existe também uma pequena novidade escondida sobretudo parta quem utilize bastantes emojis.

 

A nova versão do Chrome conta com um novo painel de emojis, o qual permite adicionar as pequenas imagens em qualquer campo de texto nos websites rapidamente.

De momento a funcionalidade ainda se encontra em testes, mas os utilizadores podem ativar a mesma acedendo às opções escondidas do navegador.

 

Para ativar a funcionalidade basta seguir os passos:

  1. Aceda à página “chrome://flags” (sem aspas).
  2. Utilizando a barra de pesquisa no topo da página, procure por “emoji”. A opção relevante deve surgir de imediato. Neste caso será a “Emoji Context Menu”.
  3. Marque a opção como “Enabled” e reinicie o navegador.

chroem ativar emojis

 

Depois de seguir estes passos, para ativar a caixa de emojis basta clicar com o botão direito do rato em qualquer campo de texto e selecionar a opção “Emoji”.

 

emojis chrome google

 

Sem dúvida uma pequena adição que poderá facilitar a tarefa a quem pretenda utilizar emojis mais facilmente. De relembrar que o Windows também possui o seu proprio painel de emojis, que pode ser ativado com a combinação de teclas WIN+. (ponto no teclado)

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech