1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

apple watch

 

A comunidade de jailbreak tem estado um pouco parada nos últimos tempos, devido sobretudo às medidas de proteção que a Apple tem vindo a implementar nos seus sistemas e que tornam o processo cada vez mais difícil de se realizar.

 

No entanto, ainda parecem existir algumas novidades neste campo, sobretudo para quem possua um equipamento com watchOS.

Recentemente foi publicado no Github um código que permite aos utilizadores terem acesso a várias funcionalidades e zonas do sistema bloqueadas por padrão pela Apple. O código é destinado aos utilizadores mais avançados, mas uma vez instalado permite praticamente acesso root ao WatchOS.

 

Segundo Tihmstar, criador deste jailbreak, o mesmo é compatível com o watchOS 4.1 no Apple Watch Series 3, mas é possível tornar o mesmo compatível com outras versões e dispositivos com pequenas modificações. No entanto, o programador também deixou claro que não irá prestar qualquer suporte ao método, nem fornecer atualizações diretas ao mesmo.

 

De notar que, apesar de ser uma novidade interessante para a comunidade, esta será mais destinada a programadores curiosos que pretendam verificar em mais detalhe o sistema da Apple. Atualmente não existe nenhum método simples para aproveitar este jailbreak, e a loja Cydia também não é compatível com a mesma, pelo que não é possível instalar aplicações e tweaks de terceiros diretamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech