1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Tanglewood

 

De forma algo inesperada, os estúdios da pequena editora “Big Evil Corporation” revelaram recentemente que irão lançar o seu primeiro jogo no mercado... para a Sega Genesis.

 

Apelidado de Tanglewood, o jogo surge vários anos depois da Sega Mega Drive ter liderado o mercado das consolas, e também depois de ter sido descontinuada pela própria Sega. Desenvolvido inteiramente para a consola, este titulo retira um pouco a inspiração de “Sonic the Hedgehog”, sendo baseado em plataformas e diversos níveis. O objetivo passa por controlar uma raposa, apelidada de Nymn, ao longo de uma aventura em que irá encontrar diversos monstros e criaturas.

 

 

De acordo com os estúdios, o jogo foi inteiramente desenvolvido como se fosse destinado à Sega Mega Drive, utilizando o kit de desenvolvimento original da Sega e a linguagem de programação 68000 assembly.

 

Para quem pretenda uma alternativa mais recente, o título foi também disponibilizado a partir da Steam. Quem adquirir o jogo por este meio recebe também acesso ao ficheiro ROM do mesmo, o que permite criar cartuchos próprios para a Sega Mega Drive (ou então poderá sempre adquirir os cartuchos originais do jogo).

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech