1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

pixel 2 xl

 

O Pixel 2 XL pode ter uma das melhores câmaras atualmente disponíveis no mercado, porém alguns utilizadores tem vindo a reclamar de um novo problema.

 

De acordo com o portal Android Police, em análise a diversas queixas que utilizadores tinham vindo a fazer, o Pixel 2 XL começa a registar lentidão em tarefas básicas quando é utilizando durante um longo período de tempo.

Num dos exemplos demonstrados pela fonte, o Pixel 2 XL demorou mais de 10 segundos apenas para abrir a aplicação principal da câmara através de gestos, com o sistema a permanecer inutilizável durante esse tempo e as animações a surgirem de forma lenta.

 

O problema pode ser verificado num vídeo publicado no Twitter, pelo utilizador Artem Russakovskii, onde se verifica que o dispositivo fica bastante lento em tarefas básicas depois de ser utilizado durante algum tempo.

 

 

Este problema aparenta encontra-se relacionado com o software, porém não se encontra excluída a possibilidade de se tratar de componentes internos defeituosos, o que iria forçar os afetados a ativarem a garantia dos seus dispositivos. Até ao momento a empresa apenas refere que se encontra a analisar os detalhes deste caso, mas afirma que não parece afetar todos os modelos do Pixel 2 XL no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech