1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple AirPods max

 

Para quem tenha adquirido os mais recentes Apple AirPods Max, possivelmente não vai conseguir utilizar os mesmos durante muito tempo em determinados climas. Isto porque existem relatos de utilizadores que se encontram a verificar uma condensação extrema nas almofadas protetoras do dispositivo.

 

De acordo com o portal wccftech, quando os AirPods Max são usados por um período prolongado e sobre determinados climas, é possível que se formem gotas de água no interior do equipamento devido à condensação, as quais a longo prazo podem causar danos.

 

O utilizador do Twitter Donald Filimon foi um dos primeiros a reportar o problema, sendo que o mesmo refere que tem vindo a ter cuidado para manter os AirPods longe de qualquer líquido. No entanto, quando este começou a verificar alguns problemas com o sistema de deteção do ouvido – que deteta quando se retira os headphones da cabeça – verificou que este seria derivado a pequenas gotas de água no seu interior derivada da condensação.

 

No entanto, é importante referir que este caso não será algo isolado ou diretamente uma culpa do design da Apple. Derivado da própria transpiração, as gotas podem ficar presas dentro dos auscultadores caso os mesmos sejam usados por longos períodos. Isto será algo que acontece em vários headsets e não será exclusivo do Apple AirPod Max.

 

A selagem que as almofadas fazem junto da cabeça dos utilizadores também ajuda a manter esta transpiração no interior do dispositivo, evitando que evapore normalmente. No final, isso pode levar ao problema que se confirmou. O melhor para quem tenha adquirido o dispositivo será fazer umas pausas regulares ao usar o mesmo por longos períodos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech