1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

fortnite

 

Não existem dúvidas que o Fortnite: Battle Royale, desenvolvido pela Epic Games, é um dos maiores jogos da atualidade, com milhares de utilizadores ativos todos os dias. No entanto, este é também o intermédio para algumas situações mais curiosas.

 

De acordo com uma pesquisa realizada pelo The Daily Dot, o jogo terá sido citado em pelo menos 200 pedidos de divórcios no Reino Unido. Ou seja, o título é tão viciante que acaba por causar problemas conjugais a alguns utilizadores ao ponto de chegar ao divórcio.

Todos os pedidos terão sido realizados ao longo de 2018, num total de 4,665 pedidos analisados. Problemas de vicio em videojogos não são recentes, com a própria Organização Mundial de Saúde a reconhecer este vicio como algo médico e que exige tratamento.

 

É importante sublinhar que estes dados foram recolhidos por entre plataformas online de ajuda conjugal e aconselhamento, pelo que podem não ser totalmente rigorosos. No entanto não deixa de ser curioso como um simples jogo pode levar a situações tão drásticas num relacionamento...

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech