1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook

 

Apesar de o Facebook permitir remover as contas dos utilizadores da plataforma, a empresa revelou recentemente que irá aumentar o tempo até que uma conta seja efetivamente removida.

 

No passado, quando era requerido o cancelamento de uma conta, os dados da mesma e do utilizador ainda permaneciam nos servidores do Facebook por mais 14 dias. No entanto, este valor irá agora ser aumentado para 30 dias, conforme registado pelo portal The Verge. De acordo com um representante da rede social, este aumento deve-se à plataforma ter verificado que muitos dos utilizadores que requerem o cancelamento das contas voltam a tentar realizar o login depois do período de 14 dias.

 

Os utilizadores que tentem realizar o login nas suas contas deste período irão verificar a possibilidade de restaurar as mesmas, bem como os dados associados sem perdas.

 

Ou seja, os utilizadores podem durante 30 dias seguintes ao pedido de cancelamento realizar a reactivação das suas contas – se assim o entenderem. Mas isso também indica que os dados dos utilizadores irão permanecer mais tempo dentro dos servidores da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech