1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

asus rog phone

 

A Asus revelou o seu ROG Phone há cerca de quatro meses, mas desde então foram deixadas poucas informações sobre a sua disponibilidade no mercado. Além de algumas unidades de teste, a empresa não tinha deixado informações sobre quando iriam começar as vendas oficiais.

 

No entanto, em comunicado, isso foi agora confirmado para 18 de Outubro (pelo menos no mercado norte-americano). O ROG Phone destaca-se por ser um smartphone dedicado a gaming, com características que pretendem abranger os utilizadores mais exigentes.

Isto é comprovado pelas próprias características, onde se destaca o processador Snapdragon 845 com um clock de 2.96GHz e o ecrã AMOLED com taxa de atualização nos 90Hz. No geral, este modelo pretende ser um competidor direto ao Razer Phone, que já se encontra no mercado há quase um ano.

 

O smartphone deverá chegar ao mercado a partir de 899 dólares, sobre a versão com 128GB, ou 1099 dólares para a versão com 512GB de armazenamento interno. Além disso também devem chegar ao mercado alguns acessórios dedicados para o mesmo, como é o caso de várias docks (que podem atingir os 399 dólares).

 

Como referido anteriormente, as pré-vendas devem começar no dia 18 de Outubro para o mercado dos EUA. Infelizmente não foram reveladas informações sobre a sua disponibilidade a nível internacional ou para Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech