1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Os especialistas da NASA consideram o filme 2012, de Roland Emmerich, o pior filme de ficção científica de sempre.

O filme 2012, que estreou nas salas de cinema em 2009, é um filme que relata o fim do mundo de acordo com a profecia maia. O filme de Emmerich, carregado de efeitos de especiais, é uma má interpretação da ciência, segundo a NASA.

Na película 2012, os neutrinos emitidos pelas explosões solares provocam no planeta Terra catástrofes como tsunamis, terramotos ou erupções vulcânicas. De acordo com o TheAustralian, a NASA referiu que os neutrinos são partículas neutras que não interagem com substâncias físicas.

A NASA considerou ainda The Core, Armageddon e Volcano como filmes de ficção científica com enredos enganosos.

No entanto, filmes como Gattaca, Contact ou Metropolis mostraram um melhor conhecimento e compreensão de questões científicas de acordo com a NASA. O filme Jurassic Park foi referido por explicar de forma clara os princípios genéticos.
Fonte: Exame Informática




Comentário antigo:
Já estava a espera de alguma noticias a falar deste filme!

Comentário antigo:
NASA ftw.

Muitas coisas que os Maias dizem na sétima profecia tem lógica e pode bater certo, mas muitas são "treta". Assim que se ouviu falar na profecia Maia, as pessoas começaram a inventar que o mundo ia acabar. Acredito que seja uma "nova era", outra crise em Portugal Very Happy Será outro 2000 onde muitas pessoas se mataram apenas por estupidez xD




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech