1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

playstation 4

 

Vários utilizadores da PlayStation 4 estão a reportar um novo problema que se propaga a partir de mensagens enviadas na PSN, a qual pode levar a um bloqueio total da consola.

 

De acordo com o portal Kotaku, estão a surgir relatos de utilizadores da PS4 que referem ter ficado com a consola totalmente inutilizada após receberem uma mensagem especifica nas suas contas. Ao que tudo indica, o conteúdo desta mensagem encontra-se a causar algum tipo de erro no sistema que leva a um reinicio continuado.

 

A única forma de recuperar novamente o controlo do sistema passa por eliminar a mensagem afetada por outros meios – como é o caso da aplicação da PlayStation para smartphones – ou realizando o reset completo da consola.

 

A piorar a situação, este problema pode nem necessitar que os utilizadores abram a respetiva mensagem para serem afetados. Apenas por receberem a mesma na consola pode ser suficiente para ativar o bug.

Uma forma de prevenir este problema passa por alterar a privacidade da conta, evitando que terceiros possam enviar mensagens para a mesma. Até ao momento a Sony não fez qualquer comentário acerca deste problema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech