1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

protonVPN firefox mozilla

 

Recentemente foi noticia como a Mozilla estaria a preparar uma nova parceria, com vista a fornecer um serviço de VPN aos utilizadores do Firefox. Hoje surge a confirmação oficial da empresa.

 

A partir do seu blog, a Mozilla revelou ter criado uma parceria exclusiva com a ProtonVPN, reconhecida empresa fornecedora de serviços VPN no mercado. Esta parceria permite aos utilizadores do Firefox integrarem uma VPN profissional nos seus acessos, com o custo de 10 dólares mensais.

A empresa revela ter escolhido a ProtonVPN devido à mesma fornecer uma plataforma segura, estável e simples de utilizar, além de se encontrar disponível para diferentes sistemas operativos.

 

Numa fase inicial, apenas alguns utilizadores selecionados nos EUA terão acesso a esta funcionalidade, mas espera-se que a mesma seja alargada a outros países dentro das próximas semanas.

 

firefox vpn

 

Esta subscrição garante ainda o acesso ao serviço VPN a partir de sistemas Windows, Linux, macOS, Android e iOS – além de, obviamente, diretamente pelo Firefox. Apesar de a mesma subscrição também se encontrar disponível diretamente pela ProtonVPN, esta opção permite que uma parte dos lucros sejam fornecidos para ajudar no desenvolvimento do Firefox.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech