1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

FlexPai

 

Smartphones com ecrãs dobráveis são algo que tem surgido nas noticias dos últimos anos, mas até agora ainda não existe uma solução fiável no mercado. A Samsung pretendia ser uma das primeiras com algo similar, e espera-se que sejam reveladas novidades nas próximas semanas, mas parece que foi agora ultrapassada por uma marca mais desconhecida.

 

A Royole Corporation revelou recentemente o que poderá ser o primeiro smartphone verdadeiramente dobrável a chegar ao mercado. Sobre o nome de “FlexPai”, este modelo possui um tamanho similar ao de um tablet, mas pode ser dobrado ao meio para ficar com o tamanho de um smartphone.

 

No entanto, segundo o vídeo revelado do mesmo, este não parece ser um modelo atrativo para muitos, e apesar de se considerar já um modelo final, ainda possui vários problemas visíveis. Além da pouca qualidade apresentada no ecrã, o tamanho elevado de toda a estrutura tornam o dispositivo complicado de utilizar. O próprio Android também aparenta ficar confuso quando o dispositivo é dobrado, causando bugs gráficos e na própria interface que podem deixar a desejar no mundo real.

 

 

Na prática, pode-se considerar um smartphone dobrável – corre Android e as principais aplicações do mesmo – mas no mundo real dificilmente iria ser algo atrativo para a maioria dos consumidores.

 

A nível interno, este modelo conta com um processador Snapdragon e 6GB de RAM. O preço encontra-se na margem dos 1290 dólares, com pré-vendas a iniciarem-se hoje e entregas em meados de Dezembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech