1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

O gigante norte-americano está a testar uma loja online que compete directamente com o Market, da Google.


A loja de aplicações encontra-se em fase de testes. Existe já um portal beta (em http://www.amazonappstoredev.com/2011/01/introducing-the-amazon-appstore-developer-portal.html) onde as equipas de desenvolvimento de aplicações podem testar os seus produtos. O projecto será colocado online no fim de 2011, mas numa primeira fase estará disponível apenas a clientes do mercado americano e que utilizem dispositivos móveis equipados com versões Android 1.6 ou posteriores. Uma das mais-valias anunciadas é a possibilidade de fazer compras através do PC (ao contrário do que acontece com o Market), bem como a partir do smartphone.

A Amazon refere que a página sobre cada aplicação vai contar com muita informação, bem como com várias imagens do software. Para poder usar a loja, o utilizador terá de pagar 99 dólares por ano, mas a Amazon irá oferecer a primeira anuidade. A empresa afirma ainda que será ela a ditar o preço de venda das aplicações, mas à partida irá dar 70% do valor de venda de cada aplicação à empresa que a desenvolveu.

Todas as aplicações serão sujeitas a uma inspecção prévia, pelo que software pornográfico ou com conteúdo ofensivo não poderá ser encontrado na nova App Store.
Fonte: PCGuia







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech