1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

linkedIn

 

A Microsoft, que recentemente adquiriu a plataforma do LinkedIn, revelou que irá realizar algumas melhorias na mesma para garantir uma maior privacidade dos utilizadores registados.

 

De acordo com o comunicado da mesma, encontram-se a ser realizadas mudanças para que seja mais complicado a bots de spam recolherem emails de contacto dos perfis públicos. Sendo uma plataforma centrada nos negócios, o LinkedIn disponibiliza os emails dos utilizadores em formato público, o que será certamente vantajoso. Além disso, dentro da rede de seguidores é também possível exportar os contactos para diversas tarefas, entre as quais criar listas de email.

 

No entanto, esta medida também facilita a tarefa dos bots em recolher os endereços para criar listas de spam, algo que a Microsoft revela que irá começar a combater. Para tal, os utilizadores terão o controlo sobre se pretendem que os seus emails sejam incluídos nas listas exportadas da rede ou surjam publicamente nos seus perfis.

 

Apesar de ser uma pequena alteração, certamente que irá garantir um maior controlo sobre a informação que se encontra acessível externamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech