1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Epic Games logo

 

O Fortnite é um dos verdadeiros sucessos do ano, sendo um dos títulos mais jogados nas diversas plataformas. Apesar disso, a sua criadora – Epic Games – ainda mantém muito controlo sobre onde o jogo se encontra disponível e como são processadas as compras internas do mesmo – tanto que nem disponibilizou o mesmo oficialmente na Play Store da Google.

 

Agora, a editora revela que pretende criar uma competição direta com a Steam, tendo lançado para tal a Epic Games Store. Tim Sweeney, CEO da editora, revelou que a empresa pretende oferecer aos produtores uma plataforma que forneça 88% das receitas dos seus jogos – o que é bem mais atrativo do que se verifica nos 70% da Steam.

 

Com isto, os programadores poderiam disponibilizar os seus jogos na loja virtual da Epic Games, contando com um incentivo de receberem mais lucros das vendas realizadas.

No que diz respeito aos jogadores, a empresa pretende ainda criar ferramentas que permitam uma mais fácil e rápida conversação entre estes e os programadores de jogos – além de formatos atualmente existentes, como emails e fóruns de suporte.

 

Até ao momento não foram revelados detalhes sobre quando esta plataforma irá encontrar-se disponível, mas esperam-se novidades já no início do próximo ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech