1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

webcam microsoft

 

De acordo com recentes rumores, a Microsoft possui planos para lançar um novo conjunto de hardware acessório em 2019, começando por webcams.

 

Segundo revela o portal Thurrott, a empresa possui planos para lançar uma nova linha de webcams em 2019, destinados a sistemas com o Windows 10 e Xbox One. Estes modelos iriam contar com suporte ao Windows Hello – que permite reconhecer o rosto dos utilizadores em qualquer sistema Windows 10. O modelo para a Xbox iria ainda contar com suporte à tecnologia Kinect.

 

Panos Panai, chefe da equipa de desenvolvimento do Microsoft Surface, já tinha revelado no início deste ano que a empresa se encontrava a desenvolver novas câmaras destinadas aos modelos Surface.

 

Esta câmara irá destacar-se por possuir um sensor de maior qualidade final, podendo mesmo ultrapassar marcas reconhecidas atualmente e alternativas no mercado – como é o caso da Creative, Logitech ou Razer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech