1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

pocophone f1

 

O preço bastante em conta do novo Pocophone F1 tem vindo a levar muitos consumidores a optarem por este modelo para as suas compras de natal e ano novo. Além disso, para os utilizadores mais avançados, este é também uma boa opção – sobretudo devido às possibilidades de adaptação do sistema e instalação de ROMs personalizadas.

 

Para esta tarefa, o TWRP é uma pequena aplicação fundamental, mas que até agora apenas existia num formato não oficial – com alguns programadores a adaptarem versões existentes desta app para o dispositivo. Porém, a equipa de desenvolvimento do TWRP revelou agora a sua versão oficial para o Pocophone F1. Apesar de ser uma novidade pequena, as imagens de Recovery oficial da TWRP podem agora ser descarregadas e instaladas no Pocophone, permitindo assim a instalação de mods e roms personalizadas – o que abre as portas também a novos programadores para criarem as suas adaptações no dispositivo.

 

De relembrar que a instalação de roms personalizadas é um processo recomendado apenas para utilizadores experientes. Se mal realizado pode levar a sérios problemas com o dispositivo, que podem mesmo causar o total bloqueio do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech