1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

intel logo

 

Durante o evento CES 2019, a Intel aproveitou para revelar algumas novidades sobre a sua nova plataforma híbrida Lakefield. Baseada na tecnologia Foveros 3D, que já tinha sido revelada pela empresa em dezembro de 2018, este sistema possui como vantagem principal a capacidade de permitir sobrepor diferentes produtos sobre um único dispositivo final.

 

De acordo com o portal Wired, a Intel afirma que a nova tecnologia Lakefield combina os núcleos do Sunny Cove com a mesma arquitetura que estará presente nos próximos processadores Intel, com outros quatro núcleos Atom de baixo consumo energético.

 

intel lakefield

 

Além disso, a capacidade de sobrepor diferentes componentes numa única placa central permite reduzir consideravelmente o espaço ocupado pelo hardware, permitindo assim abrir uma nova porta para possíveis adaptações diferentes no mercado – sobretudo em dispositivos móveis ou que sejam focados na mobilidade.

 

A produção das primeiras unidades do Lakefield deve começar ainda durante este ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech