1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

pocophone f1

 

O Pocophone F1 é atualmente um dos melhores dispositivos no mercado no que respeita à relação preço/qualidade. Com isto, um vasto conjunto de utilizadores estão a optar por comprar este modelo quando orçamento é mais limitado.

 

Para estes, estão previstas algumas novidades agradáveis para breve, com o lançamento de uma nova atualização já em Fevereiro. De acordo com os detalhes revelados pela empresa, o Pocophone F1 irá receber uma nova atualização em fevereiro, a qual irá adicionar um conjunto de novas funcionalidades.

 

O novo Update irá trazer aos utilizadores do Pocophone o novo modo noturno para fotos em ambientes de pouca luminosidade, um sistema de câmara lenta com gravação a 960 FPS e suporte à gravação de vídeos 4K em 60 FPS.

Além destas novidades, a Xiaomi também revelou ter corrigido dois bugs com o sistema, que estavam a levar a um consumo mais elevado de bateria e a problemas no touch do ecrã.

 

A atualização deve começar a chegar aos utilizadores a partir do início de Fevereiro, embora possa demorar algumas semanas a ser totalmente propagada por todos os dispositivos no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech