1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

pocophone f1

 

O Pocophone F1 da Xiaomi tem vindo a ser considerado um dos melhores equipamentos em relação preço/qualidade, sobretudo devido às excelentes características aliadas a um preço bastante aliciante.

 

Para os utilizadores que tenham adquirido o equipamento surgem agora algumas novidades na vertente da câmara. A Xiaomi revelou uma nova atualização para o dispositivo – ainda em fase Beta – que permite a gravação de vídeos em até 960 FPS. Isto permite a captura de vídeos em slow-motion com uma maior qualidade do que era possível anteriormente.

 

Infelizmente, esta gravação não é feita de forma nativa – devido às limitações do próprio sensor da câmara – mas sim através do software, via interpolação de imagem. A funcionalidade também se encontrava disponível para equipamentos como o Mi Mix 3 e resultou em críticas para alguns utilizadores. No entanto, de acordo com o portal SlashGear, no caso do Poco F1 os resultados surpreenderam pela positiva.

 

De relembrar que esta funcionalidade ainda se encontra em fase Beta, pelo que apenas os utilizadores que instalem manualmente a atualização terão direito à mesma. Até ao momento ainda se desconhece quando a empresa pretende disponibilizar a mesma na versão final do seu software.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech