1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

lg logo

 

Espera-se que a LG venha a revelar várias novidades ao longo de 2019, sendo que duas delas passam por um smartphone dobrável e um outro modelo com suporte a redes 5G. No entanto, a fabricante pode ainda revelar um pouco mais do que era inicialmente previsto.

 

A partir de um teaser, a LG indica a possível chegada de um novo smartphone, que irá destacar-se pela sua capacidade de ser controlado inteiramente por gestos. Apesar de não surgirem indicações no vídeo da empresa sobre qual será o dispositivo, as imagens apresentam uma mão a passar sobre uma folha de papel, com o slogan “Goodbye Touch”.

 

 

Ainda não se conhecem detalhes sobre este dispositivo misterioso, exceto que mais informações deverão ser reveladas durante a MWC 2019. Este evento acontece entre os dias 25 e 28 de Fevereiro em Barcelona, e será acompanhado ao minuto aqui no TugaTech.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech