1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Alfawise TWS Wireless Mini

 

Utilizar headphoners sem fios era, até há alguns anos, algo raro. A tecnologia ainda não tinha sido desenvolvida ao ponto de se aproveitar toda a potencialidade da função. Mas atualmente é possível encontrar headphones sem fios que fornecem uma qualidade bastante boa de som, com grandes fabricantes a implementarem os mesmos como soluções padrão dos seus dispositivos.

 

Além disso, com cada vez mais equipamentos a deixarem de ter entradas de 3.5mm, é fundamental começar a pensar em alternativas que não sejam andar com cabos extra atrás. Hoje deixamos um produto que poderá satisfazer bastantes utilizadores: os fones sem fios Alfawise, que estão com um desconto promocional por tempo limitado.

 

O Alfawise TWS Mini conta com dois earbuds totalmente sem fios, os quais podem ser armazenados numa caixa própria para carregamento da bateria integrada. Esta caixa protetora, além de facilitar o transporte, permite também utilizar a bateria de 500 mAh para recarregar os earbuds em movimento.

 

 

Este modelo é compatível com Bluetooth 4.2 e 5.0, permitindo assim a compatibilidade com uma vasta gama de equipamentos, menos consumo de energia e uma qualidade de som superior. A fabricante aponta que a bateria interna de cada earbud possui uma autonomia de seis horas em uso continuado.

 

Os Alfawise TWS Wireless Mini estão disponíveis na Gearbest por um preço promocional de 25.66 euros (mais portes), mas apenas por um tempo limitado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech